A Polícia Civil identificou Caio Henrique Barros Silva, de 29 anos, como o autor do roubo do veículo que arrastou o próprio dono, de 48, que agarrou à porta do automóvel para tentar impedir que o veículo, já sob controle do bandido, fosse levado em Mongaguá, no litoral de São Paulo.
O carro foi encontrado no bairro Amazonas e, no decorrer das investigações, a Polícia Civil chegou até o autor do roubo.
O delegado responsável já pediu à Justiça a emissão de um mandado de prisão preventiva contra o suspeito identificado.
Informações que auxiliem os trabalhos investigativos podem ser concedidas de forma anônima via telefone 181 (Disque Denúncia).
Entenda o caso
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência, na madrugada do último domingo (17), na Rua José Fernandes da Silva.
No local, os policiais foram informados que quatro pessoas da mesma família estavam no carro, e ocupantes do veículo teriam descido do veículo para pedir informações, quando o criminoso anunciou o assalto segurando uma faca.
O bandido entrou no carro e, ao fugir, levou junto uma das vítimas, que se segurou no automóvel no momento em que o criminoso acelerou o carro. O homem foi arrastado por um tempo até cair no chão.
De acordo com a PM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, socorreu a vítima e a encaminhou ao Pronto-Socorro do Vera Cruz.
Fonte: G1 Santos