Início Notícias Mulher tem moto levada por criminosos em São Vicente, SP

Mulher tem moto levada por criminosos em São Vicente, SP

Foto: Reprodução

Uma mulher teve a motocicleta levada por dois assaltantes em São Vicente, na Baixada Santista. Em vídeo de câmera de monitoramento é possível ver que a vítima implora para não levarem o veículo e grita “pega ladrão!” no meio da rua. Apesar das tentativas, a dupla empurrou a mulher e fugiu em duas motos.

O crime ocorreu na Rua João Armênio Caichjian, na Esplanada dos Barreiros. Nas imagens, é possível ver que a motociclista segue para o cruzamento com a Avenida Martins Fontes. Logo atrás, vem uma motocicleta ocupada por dois homens, que param o veículo para abordá-la.

O garupa salta da moto e ordena: ‘desce, desce!”. Tentando evitar o assalto, ela pede “por favor”, mas é ignorada. Durante a abordagem, a mulher chega a ser empurrada e o veículo tomba para o lado.

Quando a dupla está pronta para fugir com a motocicleta roubada, a vítima grita “não” e “pega ladrão”. Um dos assaltantes segura a mulher enquanto o outro sobe na motocicleta. Forçada, a mulher finalmente se desvencilha e segue gritando “pega ladrão!”, mas cada um deles sobe em uma moto e fogem.

A Polícia Militar foi acionada via 190 às 19h30. Como o crime já havia ocorrido, uma equipe compareceu ao local dos fatos e reforçou o patrulhamento no local. A dupla não foi localizada pela região.

Fonte: G1 Santos