Uma cadela morreu e um menino de 12 anos ficou ferido após serem atacados por dois pit bulls em Registro, no interior de São Paulo. O menino voltava da casa de um amigo, quando viu os dois pit bulls atrás dele, os animais o morderam nas pernas e nos braços.
Gabriela, a mãe do menino contou que um homem, não identificado, jogou o carro na direção dos cachorros e conseguiu afastá-los após escutar os pedidos de socorro do menino.
Patrícia, uma moradora contou que foi ajudar o menino e a cadela dela escapou para a rua. Neste momento, a cachorra foi atacada e morta pelos pit bulls.
A mãe do menino acredita que o ataque foi resultado da irresponsabilidade dos tutores dos pit bulls. Segundo ela, a tutora entrou em contato para pedir desculpas e oferecer ajuda ao menino, mas até o momento a família do menino, ainda não teve o suporte necessário.
A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que o caso foi registrado como lesão corporal e omissão de cautela na guarda de animais. De acordo com a pasta, a tutora dos animais foi localizada e conduzida à delegacia, onde prestou depoimento. As investigações continuam.