Início Baixada Santista “Japan Festival” agitou o final de semana dos Vicentino com muito lazer...

“Japan Festival” agitou o final de semana dos Vicentino com muito lazer para toda família

Neste final de semana, estimasse que passaram mais de 3 mil pessoas em cada dia do evento “Japan Festival” que trouxe muita cultura, apresentações, comidas típicas e diversão para toda a criançada. O evento celebrou os 130 anos de amizade entre o Brasil e o Japão, promovendo uma rica troca cultural. Organizado pelo vereador Jhony Sasaki, em parceria com a Prefeitura de São Vicente, o Japan Festival contou com diversas atrações que resgataram memórias da infância de muitas pessoas, proporcionando momentos de alegria e emoção para todos os presentes.

No sábado, o evento contou com a participação dos cantores oficiais de grandes sucessos como JaspionCavaleiros do Zodíaco e Shurato. Essas atrações marcaram presença e agitaram o público, que cantou e dançou, revivendo os velhos tempos. As performances trouxeram uma sensação de nostalgia, unindo gerações e proporcionando momentos inesquecíveis para os fãs dessas produções clássicas.

O evento também ofereceu uma grande variedade de comidas típicas, com destaque para os deliciosos doces cristalizados entre outras guloseimas japonesas. Além disso, a criançada ficou ainda mais animada com a presença do Pikachu, que fez a alegria dos pequenos e agitou o público com sua simpatia.

No domingo, o evento seguiu com muitas atrações, como danças japonesas, apresentações de taiko, feiras de artesanato e até uma tenda de massagem. A programação diversificada uniu gerações e fortaleceu ainda mais os laços entre brasileiros e japoneses, que prestigiaram a festividade com entusiasmo. Todos aguardam ansiosamente pelos próximos eventos, que prometem continuar celebrando essa rica troca cultural.