Início Notícias GCM localiza drogas em mata após fuga de suspeitos no litoral de...

GCM localiza drogas em mata após fuga de suspeitos no litoral de SP.

Uma ação de rotina da Guarda Civil Municipal (GCM) de São Vicente resultou na apreensão de drogas na Vila Voturuá. Durante patrulhamento próximo à fonte d’água do bairro, agentes da Rotam avistaram um suspeito que fugiu para uma área de mata e não foi localizado.
Em varredura no local, os guardas encontraram uma sacola escondida contendo porções de maconha, cocaína, crack e outras substâncias ainda em análise. O material foi apreendido e encaminhado para perícia.
A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial, que investigará o caso e tentará identificar o suspeito.

Fique por dentro de todas as nossas notícias e reportagens acessando o site: www.baixadanarede.com ou nos acompanhe no Instagram: @baixanarede

Fonte: Santa Portal