Início Notícias Réveillon: Menino é baleado enquanto brincava perto de casa em São Vicente

Réveillon: Menino é baleado enquanto brincava perto de casa em São Vicente

Foto: Arquivo Pessoal

Na madrugada do último sábado (1), um menino de 13 anos foi baleado no abdômen, enquanto brincava em uma praça de São Vicente na Baixada santista.

De acordo com a mãe da vítima, o filho não percebeu que tinha sido atingido, por conta da festa de Réveillon. Ele foi com uns amigos para a Praça Cora Coralina, localizada no Bairro Catiapoã, brincar de jogar bombinhas e em menos de 20 minutos o garoto retornou para casa reclamando de dor na barriga, a mãe achou que fosse má digestão, mas quando levantou a blusa para massagear percebeu um pouco de sangue e um buraco.

O menino foi levado para a santa Casa de Santos e permanece internado na UTI, esperando pela decisão dos médicos para retirada do projétil, visto que está alojada próximo do coração.

No dia do ocorrido a rua estava em festa com muito barulho, música e fogos. Deve de ter sido por isso, que o adolescente não tenha percebido de imediato.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de São Vicente. ainda não há informações sobre o responsável pelo crime.

A mãe da vítima já consultou algumas câmeras de monitoramento do local, na tentativa de encontrar o responsável. A polícia segue investigando o caso.

Fonte: Santa Portal