Alessandra Oliveira da Silva de 34 anos morreu após levar um tiro em uma comunidade de Guarujá, na Baixada Santista. Segundo a Polícia Civil, ela chegou a ser conduzida ao hospital, mas morreu horas depois. O ex-companheiro é o principal suspeito e fugiu após o crime.
O crime ocorreu na Comunidade Aldeia, em Vicente de Carvalho, na madrugada da última segunda-feira (14). A sobrinha, encontrou a vítima ferida no quintal da casa.
Em seguida, a mulher foi socorrida por populares ao Pronto-Socorro de Vicente de Carvalho. Chegou consciente ao hospital e não quis dizer detalhes do ocorrido, mas disse que havia se envolvido em uma briga e foi atingida por um tiro. Inicialmente, ela não quis dizer quem teria lhe atingido, mas depois disse que foi o ex-companheiro.
A vítima estava separada há três meses, devido as agressões e ameaças sofridas. “Ele sempre falava que se ela não voltasse, ele mataria ela”, afirma uma amiga da vítima, que prefere não se identificar.
A unidade hospitalar confirmou o óbito de Alessandra Oliveira da Silva e informou que ela foi atingida por um tiro na coluna, chegou a ir para o centro cirúrgico, mas não resistiu.
O velório e sepultamento da vítima aconteceram nesta quarta-feira (16). O caso foi registrado como tentativa de homicídio e violência doméstica na delegacia da cidade. As investigações seguem em andamento. O suspeito fugiu após o crime.
Fonte: G1 Santos