Início Baixada Santista Alegria tomou conta da Praça Bernardino de Campos na tarde do último...

Alegria tomou conta da Praça Bernardino de Campos na tarde do último domingo (13) em São Vicente

Moradores ao redor da Praça Bernardino de Campos foram presenteados neste domingo (13) com uma grande festa com muitos brinquedos, doces e muita diversão.

Em evento realizado pelo vereador Jhony Sasaki e sua equipe, a festa contou com brinquedos infláveis, pula-pulas, escorregas, algodão doce, aula de dança com a equipe Aquafisio e farta entrega de doces para a criançada presente.

“Temos que procurar dar atenção a esses locais esquecidos pelo poder público e buscar dar a população opções gratuitas de diversão. A Praça ou qualquer outro local esquecido ou desocupado, atrai problemas de segurança e incomodo aos moradores ao redor. Para que isso não ocorra, temos que ocupar o local com atividades e coisas do bem para que naturalmente, o poder publico olhe com mais carinho para esses locais.”, disse o vereador Jhony Sasaki.

Dona Marineide falou empolgada: “realmente a praça precisava de um ar de alegria e foi isso que está acontecendo no dia de hoje. As crianças estão se divertindo e tendo uma tarde que vai ficar na memória delas com certeza!”.

“Agradeço ao Jhony por nos proporcionar essa tarde maravilhosa! Difícil podermos ter condições de proporcionar esse tipo de diversão a elas e hoje está sendo muito divertido até para os adultos.”, disse Cidinha, moradora do Bitarú.

“Agradeço a GCM e a Polícia Militar pelo apoio e a equipe Aquafisio que nos ajudou a proporcionar essa linda tarde de diversão.”, finalizou o vereador Jhony Sasaki.

GALERIA DE FOTOS (Clique para ampliar):

GALERIA DE FOTOS (Clique para ampliar):

Créditos: Baixada na Rede