Início Baixada Santista Obras da 2ª fase de pavimentação e saneamento da Rua Sorocaba na...

Obras da 2ª fase de pavimentação e saneamento da Rua Sorocaba na Área Continental terá início esta semana

Moradores da rua Sorocaba já podem comemorar a chegada do asfalto até o final do ano. A 1ª fase do asfalto foi concluída até a rua São Paulo e a outra metade ficou no aguardo de recursos para a sua finalização. O vereador Jhony Sasaki juntamente com a deputada Federal Rosana Valle buscaram o dinheiro e conseguiram junto ao Governo Federal o valor para a conclusão da obra.

2ª parte de asfaltamento da rua Sorocaba terá início esta semana
Rua Sorocaba na área Continental em estado precário
Obras trarão saneamento e infraestrutura para a rua Sorocaba

“Devido ao período de eleições, as obras não puderam ser iniciadas, mas agora, o momento chegou e as obras terão início nesta semana. Estou feliz em poder trazer dignidade aos moradores que residem neste lado da rua Sorocaba.”, disse o vereador Jhony Sasaki.

Manilhas para o saneamento já estão no local

“Buscamos a ajuda da Deputada Federal Rosana Valle que prontamente nos auxiliou a buscar recursos para o asfaltamento total da rua Sorocaba, e agora falta pouco para esse trabalho se realizar.”, ressaltou o vereador.

Vereador Jhony Sasaki com Wesley, morador da rua Sorocaba

Morador do local, Wesley se diz muito feliz e que o asfalto trará dignidade as pessoas que vivem no local. “Vai ser ótimo minha filha poder brincar e andar de bicicleta na nova rua!”, disse Wesley.

Wesley acredita que o asfalto trará dignidade e uma melhora para os moradores da rua Sorocaba

Segundo Junior, o engenheiro responsável da obra, os trabalhos se iniciarão o mais breve possível e se o tempo colaborar, espera que até o Natal o asfalto já esteja presente na vida dos moradores da rua Sorocaba.

Sr. Junior, Engenheiro responsável pela obra e o vereador Jhony Sasaki

“O tempo colaborando, as obras estarão prontas até o final do ano.”, ressaltou o engenheiro.

Fonte: Baixada na Rede