Início Notícias Homem é executado em frente à barbearia, em São Vicente, SP

Homem é executado em frente à barbearia, em São Vicente, SP

Foto: G1

Um homem de 37 anos foi executado no meio da rua, no bairro Catiapoã, em São Vicente, na Baixada Santista. A vítima foi alvejada por mais de 10 tiros por um criminoso que passou de carro pelo local. Uma mulher, de 40, que passava pelo local também foi atingida de raspão pelos disparos e socorrida à Unidade de Pronto Atendimento da Zona Noroeste de Santos.

De acordo com a polícia, assim que os agentes chegaram para atendera a ocorrência, na Avenida Mecanizada, encontraram a vítima caída com diversas perfurações.

Testemunhas afirmam que o autor dos disparos estava em um veículo preto, que passou atirando em direção ao homem, que estava parado de bicicleta em frente a uma barbearia. A mulher foi atingida de raspão no braço, nas costas e em parte do tronco.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram chamados e tentaram reanimar o homem, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

A polícia solicitou exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e o caso foi registrado como homicídio e lesão corporal na Delegacia de Polícia de São Vicente.

Fonte: G1 Santos