O segurança Paolo Domenico Azevedo, de 42 anos, foi morto com cinco tiros, na manhã de terça-feira (2), em São Vicente, na Baixada Santista. O segurança fazia escolta armada para uma empresa de transportes, ele acompanhava um caminhão que havia descarregado uma carga de eletrodomésticos e móveis no bairro Vila Margarida. A Polícia Civil investiga o caso.
A vítima estava em uma moto quando foi abordada por três homens a pé, dois deles armados, na sequência os criminosos dispararam contra Paolo, que acabou sendo atingido nas regiões do pescoço, pernas e ombro. Os bandidos fugiram com a arma do segurança.
A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados por moradores, assim que os socorristas chegaram ao local encontraram Paolo com diversas perfurações pelo corpo.
Após os primeiros socorros a vítima foi levada para o Hospital Municipal de São Vicente, mas morreu antes de chegar à unidade hospitalar.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a arma que Azevedo usava para trabalhar foi levada pelos criminosos, que até o momento não foram identificados.
Fonte: G1 Santos