Caso ocorreu em praia grande. Segundo a polícia Militar, a moto foi furtada um dia antes do passeio do ladrão.
Um homem foi detido após ser flagrado circulando com uma motocicleta furtada em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Conforme apurado, no domingo (15), o suspeito alegou à Polícia Militar que adquiriu o veículo por R$ 2 mil por meio do Facebook, mas acabou sendo preso por receptação, que é o ato de adquirir, receber ou conduzir um bem material proveniente de atividade criminosa.
O suspeito, cuja identidade não foi revelada, foi preso por agentes da Polícia Militar na Avenida Castelo Branco, na orla da praia. Segundo informações da PM, ele passou a ser observado enquanto passeava e, ao passar por um viaduto no bairro Samambaia, estava acompanhado de uma mulher na garupa da motocicleta.
Conforme relato da corporação, a motocicleta, do modelo ‘Honda Titan’, havia sido furtada no dia anterior à abordagem. Detalhes sobre o local do furto e sobre a mulher na garupa não foram oficialmente divulgados.
A ocorrência foi encaminhada à Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade, onde a autoridade de plantão validou a prisão do suspeito. Atualmente, o homem permanece à disposição da Justiça.