Na manhã deste domingo (30), a Polícia Civil prendeu em Caraguatatuba três homens envolvidos em uma tentativa de furto à agência do Bradesco, localizada no Centro de São Sebastião. O trio arrombou a porta da agência e violou os cofres, mas não conseguiu subtrair qualquer valor. A prisão foi resultado de uma operação conjunta entre a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Sebastião, a Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) e o 1º Distrito Policial de São Sebastião. Os três criminosos foram capturados em flagrante. Embora tenha causado danos estruturais à agência, o furto foi frustrado graças ao uso de técnicas avançadas de investigação, incluindo monitoramento eletrônico pelo sistema ‘Muralha Paulista’ e apoio dos Centros de Operações Integradas (COI) de São Sebastião e Caraguatatuba, além de informações de inteligência privilegiada.
Durante a ação, a polícia apreendeu diversos objetos usados no arrombamento, como celulares, roupas utilizadas pelos criminosos, placas adulteradas e dois veículos que deram suporte logístico à ação.
Os três homens, com idades de 36, 33 e 28 anos, são naturais de Joinville (SC) e já possuíam antecedentes criminais por crimes semelhantes. Eles foram autuados em flagrante e permanecem à disposição da Justiça.
Fique por dentro de todas as nossas notícias e reportagens acessando o site: www.baixadanarede.com ou nos acompanhe no Instagram: @baixanarede