Início Notícias Polícia encontra fábrica clandestina ligada às mortes por intoxicação com metanol.

Polícia encontra fábrica clandestina ligada às mortes por intoxicação com metanol.

A Polícia Civil de São Paulo descobriu nesta sexta-feira (10) uma fábrica clandestina de bebidas alcoólicas em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, suspeita de produzir as garrafas que causaram a morte de duas pessoas por intoxicação com metanol no estado.
De acordo com as investigações, o grupo comprava etanol adulterado com metanol em postos de combustível e o misturava a bebidas como vodka, que eram vendidas de forma irregular. As mortes ocorreram após o consumo dessas bebidas em um estabelecimento na Zona Leste da capital paulista.
A operação, realizada com mandados de busca e apreensão, desmantelou a fábrica e vistoriou outros endereços em São Caetano do Sul e São Paulo. A proprietária do local foi presa em flagrante e confessou ter adquirido garrafas de uma distribuidora não autorizada. Ela será autuada por falsificação e adulteração de produtos alimentícios, crimes que preveem pena de 4 a 8 anos de reclusão e multa. Ao todo, oito suspeitos foram levados à delegacia para depor. Garrafas, bebidas, celulares e outros materiais foram apreendidos e encaminhados à perícia. As investigações continuam para identificar todos os envolvidos e a origem do material adulterado.

Fique por dentro de todas as nossas notícias e reportagens acessando o site: www.baixadanarede.com ou nos acompanhe no Instagram: @baixanarede

Fonte: CNN