Um adolescente de 16 anos foi apreendido por tentativa de roubo na Rodovia dos Imigrantes, na altura de Cubatão (SP). Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), ele e outro suspeito simulavam vender garrafas de água entre os carros, quando foram abordados por uma viatura em patrulhamento no km 59.
Ao perceberem a presença policial, os dois tentaram fugir. Durante a ação, um dos suspeitos jogou uma arma falsa tipo pistola na pista e conseguiu escapar. O adolescente foi detido e encaminhado ao 1º Distrito Policial de Cubatão. A arma foi apreendida. Até o momento, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) não se manifestou sobre o caso.
Fique por dentro de todas as nossas notícias e reportagens acessando o site: www.baixadanarede.com ou nos acompanhe no Instagram: @baixanarede
Fonte: G1







