Luciana Klein Helfstein, de 39 anos e o filho dela, Arthur Klein Helfstein Alves, de 11, morreram no domingo (4) após sofrerem uma descarga elétrica na área da piscina da pousada Almaré, em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. Eles eram de São Paulo e passavam férias no local.
Inicialmente, a suspeita era de afogamento, mas a hipótese foi descartada após perícia do Instituto Médico Legal (IML). O laudo apontou a presença de corrente elétrica nos corpos, confirmando a morte por choque elétrico. O companheiro de Luciana relatou à polícia que o chuveiro elétrico do quarto não funcionava e, enquanto buscava ajuda da administração, mãe e filho foram até a piscina, onde foram encontrados desacordados.
Equipes do Corpo de Bombeiros socorreram as vítimas e as encaminharam à UPA de Maragogi, onde as mortes foram confirmadas. A Polícia Civil investiga o caso, e uma perícia técnica, com especialista em engenharia elétrica, foi realizada na estrutura da pousada. Em nota, o estabelecimento classificou o ocorrido como um “trágico incidente”, afirmou ter tomado as providências cabíveis e disse colaborar com as autoridades.
Fique por dentro de todas as nossas notícias e reportagens acessando o site: www.baixadanarede.com ou nos acompanhe no Instagram: @baixanarede
Fonte: G1







