A Polícia Civil de Santa Catarina investiga a autoria das agressões que resultaram na morte do cão comunitário Orelha, vítima de maus-tratos na Praia Brava, em Florianópolis. Quatro adolescentes são suspeitos do crime; dois deles estão em viagem aos Estados Unidos, considerada pré-programada, com retorno previsto para a próxima semana.
Na segunda-feira (26), a polícia cumpriu três mandados de busca e apreensão nos endereços ligados aos investigados. Dois adolescentes foram alvos diretos das buscas. Outro mandado teve como foco um adulto suspeito de coagir uma testemunha durante a investigação. A polícia procurava uma possível arma de fogo que teria sido usada na ameaça, mas o objeto não foi encontrado.
Orelha foi localizado gravemente ferido após denúncia de moradores e, devido à gravidade das lesões, passou por eutanásia. Além desse caso, a Polícia Civil também apura um segundo episódio de maus-tratos envolvendo um cão caramelo, que teria sido levado ao mar por um adolescente, mas conseguiu escapar.
Igor Zampieri; Matheus Ferreira da Silva; Evandro
Daux Mussi Boabaid Filho.
Algum deles é filho do dono do (majesticpalacehotel)
Algum deles é filho do dono do (rede_mar) (redemardecanasvieiras)
Algum deles é filho da dona da (fashionnomade)
O Matheus Ferreira da Silva é filho do Marcus Fernando da Silva, ele tem um Linkedin dono da Audicon Soluções Contábeis e da Onecapital consultoria. (onecapitalconsultoria)
As páginas desativaram marcação
Fique por dentro de todas as nossas notícias e reportagens acessando o site: www.baixadanarede.com ou nos acompanhe no Instagram: @baixanarede







