Início Notícias Aberta as inscrições para o curso de capacitação de serralheria em São...

Aberta as inscrições para o curso de capacitação de serralheria em São Vicente

Foto: ilustrativa

 A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Reações do trabalho (Sedect), informa que estão abertas as inscrições para o curso de capacitação de serralheria em aço e alumínio, que se encerram até o preenchimento das vagas. A ação é uma iniciativa do programa Empreenda Rápido, em parceria com o Sebrae e o Governo do Estado. 

A qualificação, visa capacitar os vicentinos para novas experiências de trabalho, empreendedorismo para quem deseja abrir seu próprio negócio. As aulas serão divididas da seguinte forma: de 19 de julho a 14 de agosto será o curso de profissionalização, ministrado pelo Senai. Já as aulas empreendedoras, conduzidas pelo Sebrae, serão em 16 e 17 de agosto.  

O processo de aulas é das 8h às 12h no período da manhã, e das 13h às 17h durante a tarde. Para estar apto à realização do curso, é necessário alfabetização, ter 18 anos ou mais e residir em São Vicente. A capacitação será feita de forma presencial na Praia da Biquinha, Praça 22 de Janeiro – Centro. As inscrições estão disponíveis através dos links:

Manhã:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSenKKBxUCNFCBh3rOP8pKSQ2ijzeAkR0oTUIS1qv1UYFxCZkA/viewform 

Tarde:https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfKOFXnMzICazuwiJKXtF8N3d3-B1RaQOMkIvAs4El48zflEA/viewform 

Para mais informações, o interessado deve entrar em contato pelo e-mail [email protected], ou pelos telefones (13) 3569-2336 (WhatsApp), ou com o Sebrae Aqui São Vicente (13) 3468-1636.

Fonte: Prefeitura Municipal de São Vicente