Confusão em restaurante, termina com quatro pessoas hospitalizadas, em Praia Grande, na baixada santista. Uma delas precisou levar 30 pontos no rosto, após levar uma garrafada. As vítimas, dois influenciadores digitais, que somam mais de 1 milhão de seguidores no TikTok, e dois funcionários do estabelecimento. Os autores das agressões fugiram.
Os dois funcionários se feriram ao tentar apartar a briga, as imagens das câmeras de monitoramentos do estabelecimento já foram entregue à polícia para investigações.
A mãe dos dois jovens, de 14 e 15 anos relata como tudo começou, a dupla teria se sentado à mesa onde os filhos estavam com os amigos, os dois começaram a tirar sarro, quando um dos amigos dele teria tomado as dores, se levantou e foi agredido.
O amigo defensor levou a pior, um grande corte no rosto, que vai da testa à ponta do nariz, a mãe do adolescente não estava presente, porém havia autorizado a ida do menor ao restaurante com os amigos. A mãe do influenciador está indignada com a situação.
O influenciador relatou a confusão em suas redes sociais. A gerente do estabelecimento disponibilizou as imagens das câmeras de monitoramento à polícia que investigam o caso. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou, que até o momento a pasta disse não ter localizado o registro da ocorrência. Porém testemunhas afirmam que a Polícia Militar, que representa a SSP, esteve no local da confusão e no hospital, onde as vítimas foram atendidas.
Fonte: G1 Santos