Início Notícias Vicentino de 27 anos inicia campanha para ajudar o lar do idoso

Vicentino de 27 anos inicia campanha para ajudar o lar do idoso

Gabriel Fonseca,(27) morador da Vila Margarida, conta que ele e a esposa realizam com frequência ações caridosas. Já faz 5 anos que o casal entrega marmitas na noite de Natal para moradores de rua da cidade de São Vicente.

Gabriel Fonseca e Carla Araujo

O jovem, conta que conheceu o “Lar Cristão de Amparo ao Idoso” localizado no México 70, através da igreja que a sogra frequenta, ele ficou encantado com o trabalho social realizado por voluntários. Essa corrente de solidariedade tocou o seu coração.

Minha mãe sempre trabalhou muito e criou eu e minha irmã sozinha, eu lembro que ela era diretora de uma escola e professora em outra e como precisava cumprir uma longa jornada de trabalho, meus avós tomavam conta de nós. Hoje eu tenho o privilégio de poder retribuir esse carinho cuidando do meu avô e pude fazer o mesmo pela minha avó que faleceu a quatro anos. Minha relação com os meus avós me fez querer ajudar outros idosos.

Gabriel está promovendo uma campanha que visa arrecadar: material de limpeza e material de higiene pessoal. Os interessados em ajudar podem obter mais informações através da pagina do facebook.com/São-Vicente-Atlético-Clube