Início São Vicente Rosana Valle reafirma apoio a Jhony Sasaki em São Vicente

Rosana Valle reafirma apoio a Jhony Sasaki em São Vicente

A deputada federal Rosana Valle reafirmou hoje (20) o apoio à candidatura de Jhony Sasaki, em São Vicente. Em vídeo de divulgação, ela elogiou o trabalho que vem sendo feito pelo candidato.

“Você me lembra muito a campanha que eu fiz, Jhony. Eu também não tinha nada dessa parnafernalha, exército nas feiras. Eu não. Eu falava, ia nas feiras, distribuía meu cartãozinho e eu vejo você fazendo o mesmo. E dá certo. Eu tenho certeza que você está conquistando as pessoas desse modo simples e transparente, fazendo uma campanha de coração aberto. Por isso estou torcendo por você”.

Durante a gravação, a deputada ainda concluiu dizendo que estará ajudando na candidatura de Sasaki para vereador em São Vicente. “Eu estou orgulhosa de você ter aceitado esse desafio de se candidatar a vereador da Cidade. Então eu peço ajuda para o Jhony Sasaki pra que as pessoas votem nele. Eu vou ajudá-lo bastante. Tenho certeza que faremos uma grande parceria, mas a população tem que eleger você primeiro”.

O candidato do PSB, mesmo partido da deputada, agradeceu reafirmando a importância do apoio. “Estou muito contente em receber o apoio da Rosana Valle. É uma pessoa que me inspira bastante, não só como pessoa, mas como uma política honesta, trabalhadora que coloca o interesse da população e do povo brasileiro em primeiro lugar. E é dessa maneira que eu quero também poder legislar pela Cidade de São Vicente. Levar a voz vicentina para dentro da Câmara Municipal, que é a Casa do Povo”.

“Então eu conto com seu apoio para reescrevermos uma nova história em São Vicente, inclusive, junto com a deputada Rosana Valle”.