Início Santos CONHEÇA O CANDIDATO: Paulo Miyashiro

CONHEÇA O CANDIDATO: Paulo Miyashiro

Paulo Miyashiro foi triatleta olímpico por 15 anos. É casado, pai de dois filhos. Formado em duas faculdades: Bacharel em Direito e Educador Físico. Na área privada, atuou como Vice-Diretor da FEFIS, Faculdade de Educação Física/ Unimes.

Miyahiro teve sua vida pautada por ações na área pública e privada. Criou a Assessoria Esportiva ShiroTri, onde incentiva e treina pessoas que buscam melhorar a qualidade de vida.

Fupes

Também atuou por 8 anos na Prefeitura de Santos, onde adquiriu experiência na Área Pública. Como Diretor-Presidente da Fupes, criou o Projeto Campeão na Escola 2013.

Essa ação levou grandes atletas nas escolas municipais. Além disso, organizou atividades de interação com os alunos, despertando o interesse pelas modalidades esportivas e explicando os valores e as oportunidades que o esporte proporcionou.

Criou o prêmio Melhores do Esporte. O evento premia os melhores alunos de cada modalidade, visando o reconhecimento ao atleta que representou a Cidade.

Reafirmou o convênio com a Unifesp e Santa Casa de Santos, com parceiras no atendimento médico ortopedista, fisioterapia, nutrição e psicologia.
Foi ainda Diretor de Marketing da Fupes e Chefe de Departamento de Equipamentos e Atrações Turísticas.

Atleta

Enquanto atleta olímpico, levou o nome do Brasil nas Olimpíada de Atenas – 2004 e nos Jogos Pan-Americanos-2003.

Foi quatro vezes campeão do Mundialito de Fast Triathlon e três vezes medalha de bronze no Mundial de Aquathlon. Além disso, foi campeão Sul-americano de triathlon no Equador, Bicampeão do Triathlon Internacional de Santos, Campeão do Meio Iroman do Brasil e Campeão do Trofeu Brasil de Triathlon.