Início Baixada Santista Previsão de frente fria trazendo chuva e queda de temperatura na baixada...

Previsão de frente fria trazendo chuva e queda de temperatura na baixada santista

Foto: NAIR BUENO

Uma frente fria está se deslocando da Argentina rumo ao Brasil e deve chegar em toda a Baixada Santista nessa segunda-feira, dia 26 de abril, à tarde. Apesar de não ser considerada de forte intensidade, essa massa de ar frio causará uma ligeira (mas sentida) queda na temperatura e ocasionará pancadas de chuva em vários momentos do dia e da noite durante a semana. A previsão é do Climatempo e do The Weather Channel.

A segunda (26) começará com sol e clima agradável. No decorrer do dia as nuvens aumentam e, à tarde, com a chegada da frente fria, ocorrerão pancadas de chuva moderadas que podem vir acompanhadas de raios. Essa mudança no tempo deve acontecer após as 15h.

A terça-feira começará com tempo nublado e chuva fraca em toda a manhã. O sol deve aparecer entre nuvens à tarde, onde também acontecem pancadas de chuva. A temperatura começa a cair e as máximas não devem passar dos 23º. A mínima prevista pode chegar aos 19º, com sensação térmica de 17, principalmente à noite.

A quarta-feira (28) segue a mesma tendência da terça. Porém, as pancadas de chuva devem ser de menor intensidade. A sensação de “friozin” seguirá.

Na quinta (29) a frente fria começa a se afastar e não chove mais. Mas os termômetros ainda não sobem e as máximas não passam dos 24º, com a mínima podendo chegar aos 19.

Mesma condição ocorrerá na sexta-feira, dia 30.

Fonte: Diário do Litoral