Início Notícias A Praia dos Milionários está de cara nova

A Praia dos Milionários está de cara nova

Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (26), a praia dos milionários foi presenteada por artistas, o vicentino Nilson Ferreira Junior, conhecido como Nill e do santista Daniel Morais, famoso pelo nome “vela”, com um painel artístico.

Um quiosque de comida e bebidas foi inaugurado recentemente, na Rua Messi Assú, no bairro Boa Vista e uma escultura foi instalada pelo proprietário na parte de trás do estabelecimento.

Em uma intervenção realizada pelas secretarias da cidade, o proprietário do quiosque, o vicentino Elizeu Bernardino, de 39 anos, entrou em contato com a Prefeitura para a realização da arte e doou o monumento para a Administração Municipal. O empresário ressaltou o carinho que tem pela cidade, dando uma repaginada no cantinho da orla da praia.

Como forma de homenagear a praia de São Vicente, os artistas usaram o tema fundo do mar, mostrando a arte no monumento e nas muretas que dividem a calçada da areia. “Espero que todos gostem”, comentou o artista Nill.

A população podem acompanhar a realização do trabalho, a partir das 9h. Os artistas pretendem concluir os grafites em uma semana.

Fonte: Prefeitura Municipal de São Vicente