Início Notícias Cliente pede ajuda a Casal de idosos que vende flores no quintal...

Cliente pede ajuda a Casal de idosos que vende flores no quintal de casa, em Santos

Foto: Divulgação

Um casal de idosos comerciante, de Santos, que passa por dificuldades. Eles tinham uma floricultura em Santos (SP) que, infelizmente, teve que fechar, devido às dificuldades geradas pela pandemia, e passaram a vender suas flores, em uma floricultura improvisada no quintal.

Uma cliente sensibilizada com o casal de idosos simpáticos, publicou nas redes sociais um pedindo ajuda, o comércio fica localizado na praça Domingues Martins, 37, canal 6 (ao lado do posto BR).

Foto: Divulgação

“Pessoal, as plantas lá são lindas e muito em conta. Para quem não conhece, vale muito a pena.”, comentou a cliente. Segundo informações, os idosos estão com severas dificuldades financeiras devido à queda de movimento comercial e a aposentadoria que recebem não dá conta dos gastos básicos de ambos.

“Agradeço imensamente a todos que compartilharam e se sensibilizaram! Peço não só que ajudem comprando as plantinhas, mas quem puder levar uma cesta básica, levar umas compras, seria maravilhoso, pois há pouca mercadoria na lojinha. Vamos ajudá-los a enfrentar essa crise”, motiva internauta.

Fonte: Costa Norte