Início Notícias Funcionário lucra em cima de empregador; furtando mercadorias e vendendo em comércio...

Funcionário lucra em cima de empregador; furtando mercadorias e vendendo em comércio próprio

Foto: Polícia Civil

Na última quarta-feira (15), um funcionário de 45 anos, foi preso pela Polícia Civil, suspeito de furtar e vender em comércio próprio mercadorias da empresa em que trabalhava em Santos, na baixada santista. O homem foi detido por furto qualificado pelo abuso de confiança.

A equipe policial foi ao comércio, após tomar ciência do caso pelo representante. Sendo identificado através de investigações, que o motorista da empresa estaria furtando galões de água e outras bebidas. O funcionário estaria comercializando os itens em estabelecimento próprio.

O comércio do funcionário que furtava as mercadorias fica em São Vicente, na Cidade Náutica. A equipe de investigação, foram atendidos por um funcionário menor de idade. Dentro deste comércio encontraram dezenas de mercadorias furtadas e as notas fiscais dos produtos no nome da empresa que o suspeito trabalhava.

Foram apreendido todo o material e que, então, o representante da empresa alvo dos furtos reconheceu todas as mercadorias que seriam pertencentes ao seu empreendimento. Os produtos foram restituídos ao comércio dele, de onde foram furtados. De acordo com a Polícia Civil do 4° Distrito Policial (DP) de Santos, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: G1 Santos