Início Notícias Sem amor próprio; homem é preso suspeito de tentar matar jovem em...

Sem amor próprio; homem é preso suspeito de tentar matar jovem em bar por ciúmes em SP

Foto: ilustrativa

Nesta última segunda-feira (20), um homem de 26 anos foi preso, no Centro de Miracatu, no interior de São Paulo, suspeito de tentar matar outro homem com um tiro de espingarda no final de junho. A motivação teria sido uma crise de ciúmes da relação da vítima com a namorada do atirador.

O caso ocorreu no dia 30 de junho, em frente a um bar do bairro Jaracatia. A vítima estava em um bar, quando uma dupla passou em uma motocicleta atirando com uma espingarda. O jovem foi atingido por um tiro no rosto, onde conseguiu encontrar um conhecido que o levou até o pronto-socorro da cidade.

O jovem atingido, que é deficiente auditivo, contou através de gestos o que havia acontecido. Nenhuma das testemunhas, nem a vítima, apontaram suspeitos que poderiam ter intenção de matá-lo às autoridades. Os policiais civis da Delegacia de Miracatu conseguiram identificar os autores do crime ao investigar as relações da vítima.

Dois mandados de prisão preventiva foram expedidos e cumpridos na tarde desta segunda.  O principal suspeito, foi localizado em sua residência e confessou o crime aos policiais durante o interrogatório. Ele alega ter cometido o crime porque a vítima estaria ‘mexendo’ com a sua namorada. Ele foi encaminhado à cadeia. A vítima passa bem.

Fonte: G1 Santos