na madrugada desta quarta-feira (29), bandidos explodiram uma agência bancária e tentaram furtar os caixas eletrônicos, em Guarujá, na baixada santista. Trocando tiros com a Polícia Militar, antes de fugirem. Ninguém foi preso.
O caso ocorreu, em uma agência do banco Bradesco, localizada na Avenida Thiago Ferreira, ao lado da Praça 14 Bis, em Vicente de Carvalho. Os bandidos chagaram em um carro e estavam armados com fuzis e explosivos. Com a explosão, eles conseguiram danificar dois caixas eletrônicos e a fachada do banco.
O segurança do local, que estava no fundo da agência, acionou a Polícia Militar, que chegou logo na sequência. Os policiais chegaram a trocar tiros com os bandidos. Mesmo assim, eles conseguiram fugir. Os criminosos abordaram uma motociclista que seguia pela avenida, apontando o fuzil para a cabeça dela e a impediram de passar por aquele trecho. O local do crime foi interditado.
Solicitada a perícia ao local e equipes do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) compareceram ao local por haver resquícios de possíveis explosivos. O caso foi registrado no plantão da Delegacia Sede de Guarujá como tentativa de furto e será investigado. A Polícia Civil trabalha para identificar os criminosos.
fonte: G1 Santos