Início Guarujá Turista de Minas Gerais é morto na frente da esposa durante assalto...

Turista de Minas Gerais é morto na frente da esposa durante assalto em Guarujá

Foto: reprodução

Um homem de 38 anos, que estava à passeio pela região, foi morto após reagir a um assalto e ser baleado em Guarujá, na baixada santista.

O homem é de Minas Gerais e estava na cidade hospedado junto com a esposa em um hotel localizado na rua em que aconteceu o crime. O casal foi abordado por dois suspeitos que estavam em uma motocicleta vermelha. Eles abordaram a vítima e anunciaram o roubo, um deles com uma arma em mãos. O turista entrega todos os pertences.

Porém, ele segue em direção aos criminosos, provavelmente o momento em que teria sido baleado. Após disparar, os criminosos fugiram levando R$40, cartões bancários, o celular da esposa dele, duas correntes de ouro e uma pulseira.

A vítima foi socorrida pelo Suporte Avançado à Vida (SAV) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe de socorristas prestou socorro e o encaminhou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Enseada, mas a vítima acabou não resistindo ao ferimento e veio a óbito.

O caso foi encaminhado para a Delegacia Sede de Guarujá, onde foi registrado como roubo seguido de morte. Os suspeitos do crime ainda não foram localizados, autoridades seguem com as investigações.

Fonte: G1 santos