Início Notícias Mulher morre após ser atropelada por Kombi ao atravessar rua

Mulher morre após ser atropelada por Kombi ao atravessar rua

Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira(6), uma câmera de monitoramento flagrou o momento que uma mulher de 54 anos, morreu após ser atropelada por uma Kombi em Registro, no interior de São Paulo.

O acidente ocorreu na Rua José Antônio de Campos, no Centro, por volta das 15h10. A vítima atravessava a via em meio aos veículos quando foi atingida pela Kombi. Com a colisão, ela foi arremessada e ficou ferida no chão. Socorrida e levada a um hospital para receber atendimento, mas não resistiu aos ferimentos.

O motorista relatou que trafegava no sentido Centro quando a pedestre saiu entre os carros, atravessando inesperadamente. Ele informou que tentou frear, mas não teve como impedir o acidente.

A vítima foi socorrida e encaminhada a Unidade de Ponto Atendimento (UPA) da cidade. Posteriormente, segundo o boletim de ocorrência, ela foi encaminhada ao Hospital Regional de Registro. Entretanto, durante a noite desta quarta, ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, e será investigado pelo 1º Distrito Policial de Registro.

Fonte: G1 Santos