Início Notícias Sesc Santos: Teatro reabre no sábado com show de Chico César

Sesc Santos: Teatro reabre no sábado com show de Chico César

Foto: Reprodução

No próximo sábado (16), o teatro do Sesc de Santos, na baixada santista, reabrirá com capacidade reduzida para até 30% do total de público, seguindo os protocolos de segurança frente à Covid-19. Com a apresentação do show do cantor Chico César.

O cantor se apresenta, a partir das 20h, e promete trazer canções inéditas e releituras de músicas já gravadas. Compositor, cantor, jornalista e escritor, Chico explicita a irreverência, a criatividade e a poética, características de sua obra ao longo de sua trajetória.

No domingo (17), às 19h, o grupo de Circo Vizinhos – Cia Artinerant´s, se apresenta no local. O espetáculo mostra o cotidiano de um homem e uma mulher em que objetos se transformam em novos usos flertando com o surrealismo. A peça foi criada por Daniel Pedro e Maíra Campos.

A venda de ingressos será realizada em ambiente on-line e na bilheteria da unidade que realiza o espetáculo, sendo o valor de R$ 40 para ingressos destinados ao público em geral, de categoria inteira, e R$ 20 para público com Credencial Plena e aqueles elegíveis ao direito de meia entrada.

Em todas as unidades do Sesc é necessário apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19 (pelo menos a 1ª dose) e documento com foto. O público pode apresentar o comprovante de vacinação físico ou digital.

O distanciamento físico, a utilização de máscara cobrindo boca e nariz, assim como a medição de temperatura dos visitantes na entrada da unidade, seguem sendo obrigatórios.

Fonte: G1 Santos