Início Notícias Após sair para caminhar perto de casa idoso desaparece em São Vicente

Após sair para caminhar perto de casa idoso desaparece em São Vicente

Foto: Arquivo Pessoal

João Neto dos Santos, idoso de 65 anos, desaparecido há quase uma semana após sair para caminhar perto de casa em São Vicente, na baixada santista. Após sofrer uma queda em 2011, desenvolver um problemas neurológicos e toma remédios controlados para tratar a doença.

Na tarde da última quinta-feira (7), quando avisou para a esposa que ia caminhar perto de casa, atividade que exerce regularmente no bairro Vila Ponte Nova, onde mora. Porém, o idoso não retornou.

A esposa do idoso comunicou o desaparecimento dele na manhã de sexta-feira (8). Desde então, familiares iniciaram buscas em abrigos, hospitais, delegacias e até no Instituto Médico Legal (IML), mas não o encontraram.

A família foi informada de que, um dia após desaparecer, uma ficha de atendimento em nome do idoso foi aberta em um hospital de São Vicente. Porém a unidade esclareceu que ele não estava mais no local, e que o atendimento ficou em aberto.

Ele saiu de casa sem documentos, dinheiro ou celular, e não entrou em contato com nenhum parente. A família registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento nesta segunda-feira (11).

Fonte: G1 Santos