Início Notícias Cruzamento “da morte” no Jóquei em SV recebe lombadas

Cruzamento “da morte” no Jóquei em SV recebe lombadas

Diversos acidentes, inclusive fatais, vinham acontecendo com muita frequência no cruzamentos das ruas Galeão Coutinho e Dom Duarte da Costa, no bairro Jóquei Clube em São Vicente. Os moradores reclamavam da falta de sinalização e lombadas na via.

“Esse cruzamento é extremamente perigoso. Fica próximo a muitos comércios e escolas. Se tornou uma via principal, onde os pedestres dividem espaço com ônibus, caminhões, carros e motos”, conta um munícipe.

Comerciantes e moradores procuraram o vereador Jhony Sasaki para tentar solucionar este problema. Após reuniões com o então secretário de Trânsito e Transportes, Alexandre Martins, e com a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, foi constatado o problema.

Vereador Jhony Sasaki se reuniu com o então secretário de Trânsito Alexandre Martins

Na última semana, funcionários e agentes de ambas secretarias estiveram no local e instalaram quatro lombadas no cruzamento das vias e próximos a referida esquina.

“Muito feliz em saber que tivemos mais uma conquista, não minha mas de todos os moradores e comerciantes. Vidas foram perdidas neste cruzamento e o preço é incalculável. Recentemente, recebi a informação de que existe previsão de instalação de semáforo e troca de iluminação de LED”, conclui o vereador.

Acidente fatal no cruzamento das ruas Galeão Coutinho e Dom Duarte da Costa. O motorista fugiu sem prestar socorro