Início Notícias Mãe é hostilizada nas redes sociais por usar roupas fitness

Mãe é hostilizada nas redes sociais por usar roupas fitness

Foto: Reprodução Kenia News

Um vídeo viralizou na internet, de uma advogada e miss fitness, na última semana, após ser vista usando roupa fitness de lycra, grudado ao corpo, levando o filho de quatro anos a escola. Alguns pais pediram a expulsão do aluno devido a vestimenta da mãe.

O caso aconteceu em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, e virou assunto internacional após uma mulher que é responsável por um aluno filmar Vanesa Medina, mãe do menor de idade, com a vestimenta.

Em um vídeo Vanesa é vista saindo do carro e pegando a mochila de seu filho antes de levá-lo até o portão do colégio. A peça única tinha um top com decote frontal e nas costas.

A mulher que faz o vídeo afirmou que a roupa é “inapropriada” na frente de crianças pequenas. Ela também disse que não é a primeira vez que Vanesa usa um modelito mais “ousado” para deixar o filho na escola.

O vídeo recebeu vários comentários de internautas hostilizando a mãe fitness e algumas mães apoiaram a autora do vídeo e teriam pedido a expulsão do filho de Vanesa do colégio em questão.

Fonte: Costa Norte