Início Notícias Polícia e Exército fazem buscas em loja suspeita de fornecer armas usadas...

Polícia e Exército fazem buscas em loja suspeita de fornecer armas usadas em ensaio de casamento

Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Distrito Federal, com apoio do Exército Brasileiro, cumpriram mandados de busca e apreensão para investigar o caso em que homens armados pararam o trânsito, em Taguatinga, durante um ensaio de casamento. 

O caso ocorreu em fevereiro, quando a mulher e um grupo de homens armados pararam o tráfego de carros e ônibus por alguns minutos, o momento divulgados em redes sociais, virou uma investigação policial.

A operação foi batizada de “Dama de Vermelho”, em referência à cor do vestido usado pela noiva. De acordo com a Polícia Civil, os agentes cumpriram mandados de busca e apreensão na Loja do Pescador Militar, em Taguatinga, suspeita de fornecer as armas usadas no ensaio, e em “outros endereços” vinculados à investigação.

Os policiais informaram que, desde o início das investigações, 12 armas de fogo foram apreendidas e passam por perícia. “As investigações prosseguem”, informou a Polícia Civil.

O delegado à frente do caso, Mauro Aguiar, da 17ª Delegacia de Polícia, de Taguatinga Norte, informou que a noiva prestou depoimento assim que voltou da lua de mel. “Ela disse que fez uma brincadeira, uma encenação que fazia parte do sonho dela”, disse o investigador.

Fonte: G1