Início Notícias Suspeitos de matar e esquartejar vendedor ao confundi-lo com militar são presos...

Suspeitos de matar e esquartejar vendedor ao confundi-lo com militar são presos em São Vicente

Foto: Reprodução / Sou mais são Vicente e Região

Na terça-feira (12), três suspeitos de envolvimento na morte de um vendedor de 39 anos encontrado esquartejado no bairro Vila Jóquei Clube, em São Vicente, na Baixada Santista, foram presos pela Polícia Civil.

O crime ocorreu em 6 de março. A vítima teria sido confundida com um policial militar do Corpo de Bombeiros, sequestrada, morta e teve o corpo esquartejado. A cabeça e os membros superiores e inferiores estavam separados e foram exibidos para a população.

Após investigações, os suspeitos de participarem do crime foram identificados. As equipes, deram cumprimento aos mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

As três prisões ocorreram no bairro Jardim Jóquei Clube, em São Vicente. Os policiais capturaram um homem de 44 anos e apreenderam celulares, cápsulas de cocaína e dinheiro. Além da participação no homicídio, ele também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Um outro homem de de 41 anos, foi apreendido seu telefone celular. Os policiais também prenderam um homem de 38 anos. Em sua residência, foi apreendida uma pequena porção de maconha e cinco celulares.

A Polícia Civil também informou que diligências prosseguem para a localização e prisão de outros suspeitos do crime.

Fonte: G1 Santos