Início Notícias Jovem é morto a facadas após tentar forçar a ex-namorada a ter...

Jovem é morto a facadas após tentar forçar a ex-namorada a ter relações sexuais 

Foto: Plantão Guarujá

Durante uma briga, um jovem de 19 anos foi morto a facadas em Guarujá. A confusão começou quando ele tentou ter relações sexuais a força com a ex-namorada, Ester Silva, de 25 anos. Os familiares da mulher teriam esfaqueado o rapaz na tentativa de protegê-la.

O casal havia terminado o relacionamento há cerca de um mês, mas Kauan de Lima ainda frequentava a casa da mulher aos finais de semana para visitar o filho de dois meses de idade.

Na última visita, porém, ele teria ficado “transtornado e tentou estupra-la”. A situação revoltou a família de Ester, que proibiu Lima de retornar à residência em questão.

Mesmo proibido de entrar no imóvel, o jovem voltou pedindo para ver o filho. Com medo Ester não abriu o portão. Ele começou a fazer um escândalo do lado de fora, chegando até a chutar o portão da residência. Porém, ao se aproximar do portão, o jovem a segurou pelo cabelo.

Ao ver a cena, um tio de Ester, que não teve o nome divulgado, segurou o jovem. Na sequência, Evandro de Oliveira, um dos primos da mulher, se aproximou do suposto agressor. Quando os dois se afastaram, ela percebeu que o ex-namorado estava com a mão ensanguentada e com manchas de sangue pela camiseta.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender um caso de violência doméstica. Segundo um dos agentes, quando a equipe chegou ao local, Kauan de Lima estava caído no chão com uma perfuração no lado esquerdo do pescoço.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para o atendimento da ocorrência. Tentaram reanimar o jovem, mas o óbito foi confirmado no local.

A Polícia Civil aponta também que a equipe de homicídios e a perícia foram acionadas. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Polícia Sede de Guarujá.

Fonte: G1 Santos