Início Notícias Menina de 10 anos escreve bilhete com pedido de ajuda para relatar...

Menina de 10 anos escreve bilhete com pedido de ajuda para relatar abusos de padrasto

Foto: Reprodução

“Me ajuda, estou sofrendo abuso sexual”, dizia o bilhete entregue a um monitor de transporte escolar por uma menina de 10 anos. O principal suspeito é o padrasto, de 55 anos, que está preso preventivamente. Segundo a Polícia Civil, ele nega a acusação.

Após receber o bilhete entregue pela menina, o ajudante do motorista entregou o bilhete na instituição de ensino, que chamou o Conselho Tutelar. A Polícia Civil, foi acionada para ouviu a mãe e a vítima. Todas as diligências, perícia, laudo do IML foram realizados.

Em depoimento, a mãe que é diarista, afirmou que não sabia dos abusos. “Eles aconteciam há cerca de 5 meses, sendo que o último foi na semana passada. A mãe trabalhava como diarista uma ou duas vezes por semana e eram nesses períodos, segundo a vítima, quando ocorriam os abusos”. Os laudos confirmaram os abusos. Em depoimento, o padrasto negou o crime.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito não tem defesa constituída. Portanto, não foi possível ouvir sua versão. A vítima continuava morando com a mãe, que tem um filho menor de idade fruto do relacionamento com o suspeito.

A Polícia Civil pretende concluir a investigação até semana que vem, realizando outras diligências e ouvindo mais testemunhas.

Fonte: UOL