Início Notícias Adolescente de 14 anos sofre tentativa de sequestro em Cubatão SP

Adolescente de 14 anos sofre tentativa de sequestro em Cubatão SP

Foto: Google Maps

Um carro com dois homens se aproximaram de uma adolescente de 14 anos, que fazia o trajeto entre a escola do irmão mais novo e a sua residência, e tentaram empurrá-la para dentro do veículo. O caso foi registrado na Delegacia da Mulher do município.

Um dos homens permaneceu no banco do motorista, enquanto o outro, que estava no banco do passageiro, desceu e apertou o braço da adolescente com a intenção de arrastá-la para dentro do veículo, e disse “vamos ali”.

Uma senhora, que passava pelo local e, ao perceber a intenção dos indivíduos, começou a gritar: “Ela está comigo”. Logo em seguida, o homem soltou o braço da menina, entrou no carro e fugiu. A adolescente não se machucou.

A jovem não conseguiu anotar a placa do veículo e nem reconhecer o motorista, ela descreve que o homem que a abordou era alto, tinha pele branca e flácida, com barba, e vestia calça jeans e moletom verde escuro.

A mãe da menina desabafa após saber sobre o ocorrido e faz um alerta por “medo que aconteça com outras pessoas”.

Segundo a mãe da menina, o estabelecimento localizado em frente ao local onde aconteceu a tentativa de estupro possui câmeras de monitoramento que poderiam auxiliar na identificação dos indivíduos. Entretanto, ainda de acordo com ela, a loja se recusou a oferecer as imagens. A vítima está muito abalada e com medo.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirmou, em nota, que as diligências estão em andamento para o esclarecimento dos fatos e detalhes serão preservados em função da natureza da ocorrência.

Fonte: G1 santos