Início Notícias Casa de prostituição que aliciava menores de idade é descoberta em Praia...

Casa de prostituição que aliciava menores de idade é descoberta em Praia Grande

Foto: Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (26), uma casa de prostituição foi descoberta em Praia Grande, na baixada Santista. No local foram encontradas seis garotas de programa, sendo uma delas menor de idade, e um cliente que era procurado pela Justiça. O gerente do local foi preso.

A casa funcionava, no bairro Cidade Ocian. Os policiais aproveitaram a entrada de um cliente do estabelecimento para se aproximar e foram atendidos pelo gerente da casa de prostituição, que estava acompanhado por algumas garotas e confirmou o funcionamento e a forma de atendimento.

Em um dos quartos do andar superior, foram encontrados uma das garotas e o cliente. Também foram localizadas mais seis garotas de programa, sendo que uma delas, era uma adolescente de 17 anos.

O gerente do local informou à Polícia Civil que não conhecia os proprietários da casa de prostituição e que não sabia que uma das garotas era menor de idade. Ele ainda detalhou o funcionamento do estabelecimento, dizendo que as garotas de programa recebiam o pagamento através de PIX diretamente na conta bancária delas.

Foram apreendidas uma maquina de cartão de crédito e débito e os panfletos de propaganda da casa de prostituição. Os policiais civis encaminharam os envolvidos à Central de Polícia, e o gerente e o cliente procurado pela Justiça por tráfico de drogas e associação ao tráfico foram presos. A adolescente foi libertada para a mãe mediante termo de compromisso.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Praia Grande e a perícia foi acionada para ir até o estabelecimento.

Fonte: G1 Santos