Início Notícias iFood lança moto elétrica com custo reduzido para entregadores parceiros no Brasil

iFood lança moto elétrica com custo reduzido para entregadores parceiros no Brasil

Foto: Reprodução

O iFood lançou oficialmente a EVS Work iFood, sua primeira moto elétrica destinada aos entregadores no Brasil. A empresa promete economia média de 70% aos parceiros e também uma solução menos poluente ao meio ambiente.

Uma parceria com a montadora das motos permitiu que os entregadores tenham um valor menor que o de mercado: R$ 9.999,90. Com garantia de dois anos e podendo rodar até 180 quilômetros com duas baterias, alcançando até 85 km/h.

Foto: Reprodução

A iniciativa tem como base vantagens para o entregador e ao meio ambiente. Sendo de extrema importância que as empresas com propósitos comuns promovam a sustentabilidade nos negócios e no ecossistema.

O iFood em parceria com o banco BV, oferecerá acesso a uma linha de financiamento para viabilizar a aquisição das motos elétricas. O BV oferece um subsídio de R$ 2 mil para as 300 primeiras motos que forem financiadas (mediante aprovação de crédito do usuário).

As novas motos podem funcionar com o sistema de trocas de baterias, distribuídos em postos Ipiranga da cidade de São Paulo. Nessa primeira fase, ainda de testes, serão instaladas 100 estações de troca rápida de bateria em alguns bairros como Lapa, República, Consolação, Pinheiros, Jardins, Paulista, Aclimação, Paulista, Moema e Itaim Bibi.

No momento, a Ipiranga já tem 33 estações de troca em 19 postos na capital paulista.

Fonte: Veja