Início Notícias Festa junina da Lagoa em Santos nos dias 2 e 3 de...

Festa junina da Lagoa em Santos nos dias 2 e 3 de julho

Foto: Reprodução

Durante sábado (2) e domingo (3), a Lagoa da Saudade, no Morro Nova Cintra em Santos, será palco de uma quermesse em comemoração às festas juninas, que contará com dança de quadrilha, música, brincadeiras, comidas típicas, artesanato e até uma fogueira.

A entrada é gratuita, terá início às 14h e término às 22 horas. Ele contará com barracas de expositores locais de artesanato e gastronomia, além de outras 60 do Villarejo Art, com o Festival de Economia Criativa Caiçara.

Dentre as brincadeiras, moradores de todas as idades poderão testar o equilíbrio no touro mecânico, se divertir com jogo de argolas, pescaria, boca do palhaço e tiro ao alvo.

A programação musical do sábado inclui dança com a professora Dany Ritmix, 15h, Circo Villarejo, 17h, Banda Diego Alencikas, às 18h no palco flutuante, e Quadrilha Profissional Tia Tânia, em frente à Vila Criativa. Já no domingo, a Orquestra Florestan Fernandes inicia o evento, seguidos por dança com a professora Dany Ritmix (15h) e Circo Villarejo (16h), Banda Forró Gambiarra (17h), Lucas Oliveira e Mistura Caiçara (19h), no palco flutuante.

Fonte: Vivendo em Santos e Região