Um homem foi preso em flagrante após disparar cinco vezes contra o próprio irmão em Peruíbe. A vítima foi atingida na cabeça, no rosto e no pescoço. Após os disparos, o autor do homicídio fugiu de casa, mas foi encontrado pela Polícia Militar e se entregou.
Os agentes de segurança foram acionados, para atender uma denúncia de disparo de arma de fogo na Rua Osmar Soares Magalhães, no bairro Jardim Veneza.
No endereço, os policiais encontraram o portão da casa aberto e o corpo de um homem, com ferimentos, caído na garagem. A vítima estava com lesões causadas por tiros no rosto, na cabeça e no pescoço. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) esteve no local e confirmou o óbito.
A mãe da vítima foi encontrada pelos policiais militares dentro da casa, em estado de choque. Ela contou à eles que, após uma discussão, um dos filhos sacou uma arma e disparou contra o outro.
Segundo a PM, após uma extensão negociação, o irmão autor dos disparos retornou para casa com uma arma presa à cintura e se rendeu.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia Sede de Peruíbe, onde foi registrado um boletim de ocorrência por homicídio e porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil também apreendeu o revólver usado por ele, cinco munições deflagradas e uma intacta.
Fonte: G1 Santos