Início Baixada Santista Oportunidade! Guarujá abre concurso publico municipal nesta quinta (15)

Oportunidade! Guarujá abre concurso publico municipal nesta quinta (15)

Prefeitura de Guarujá abre, nesta quinta-feira (15), as inscrições para o concurso público voltado à área da educação.

Ao todo, serão 117 vagas e outras 878 disponibilizadas por meio de cadastro reserva. O prazo de inscrição termina em 12 de outubro. O concurso público é uma iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), e realizado pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam).

As vagas são para: Professor de Educação Básica I (substituto); Professor de Educação Básica III (disciplinas de Arte, Ciências, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Matemática); e Professor de Educação Especial (deficiência auditiva, intelectual e visual); além de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (ADI); Inspetor de Alunos; Psicopedagogo e Secretário Escolar.

Interessados devem se inscrever somente pela internet, no site www.ibamsp-concursos.org.br, preencher o formulário e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, que varia entre R$ 56,00 e R$ 92,00, de acordo com o cargo pretendido. O link do concurso também se encontra disponível no site da Prefeitura.

O edital 001/2022 – Seduc está publicado no Diário Oficial do Município de 31 de agosto. No dia 28 de outubro serão publicados os editais de convocação para as provas. A previsão é de que a prova objetiva a todos os cargos aconteça no dia 6 de novembro.

Fonte: Diário do Litoral