Início Notícias Diabão faz nova modificação transformando a própria mão em uma garra

Diabão faz nova modificação transformando a própria mão em uma garra

Foto: Reprodução

O tatuador Michel Praddo, mais conhecido como ‘Diabão’, passou por uma nova modificação corporal para unir o dedo indicador e o médio – o anelar havia sido retirado anteriormente -, transformando os dois dedos em uma garra. A transformação faz parte do “Projeto La Garra”, que consiste em deixar o braço esquerdo com uma aparência não-humana.

A unificação dos dedos foi feita pela própria esposa, a modificadora corporal Carol Praddo, também conhecida como ‘Mulher ‘Demônia’. “Ela se preparou e estudou bastante sobre a anatomia da mão”, explicou o tatuador, que teve os membros costurados e está em processo de recuperação.

Diabão costuma brincar, dizendo que tem TPM, que significa ‘Tensão Pré-Modificação’. Alguns dias antes do procedimento, ele juntou os dedos com uma fita isolante para entender como seria no futuro.

Segundo o tatuador, mais de 60 procedimentos de modificação corporal já foram feitos, e ele tem mais de 80% do corpo tatuado. A meta, segundo o Diabão, é ser o homem mais modificado do mundo e entrar para o Guinness Book, o livro dos recordes.

Fonte: G1 Santos