Início Notícias Homem suspeito de amordaçar e amarrar vítimas durante assalto é preso em...

Homem suspeito de amordaçar e amarrar vítimas durante assalto é preso em São Vicente

Foto: Reprodução

Um homem de 50 anos, foi localizado e preso em São Vicente, na Baixada Santista, por invadir uma casa, amordaçar reféns e roubar carro, em Praia Grande. No dia do crime ele estava armado e acompanhado de dois comparsas, um deles também foi preso, porém, as investigações continuam para localizar o terceiro suspeito.

O preso estava foragido desde a data do crime, que aconteceu em agosto deste ano, no bairro Antártica, em Praia Grande. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi surpreendida por três assaltantes armados no quintal de sua casa.

O trio ordenou que a vítima entrasse em casa e a amordaçaram. Neste momento, sem saber do ocorrido, outro morador chegou e também foi rendido pelos assaltantes e amordaçado com uma fita e amarrado. Os criminosos fugiram levando um carro e dois celulares.

Após se soltarem, as vítimas registraram um boletim de ocorrência e os agentes de segurança iniciaram as investigações, que resultaram na identificação dos três suspeitos do crime.

Com a identificação dos envolvidos, foram expedidos os de mandados de prisão temporária, que na sequencia o Poder Judiciário converteu em prisão preventiva.

O primeiro suspeito localizado tem 29 anos e foi preso ao ser flagrado traficando drogas no dia 9 de setembro, no bairro Catiapoã, em São Vicente. O segundo assaltante, que portava uma arma de fogo, foi capturado na última sexta-feira (4), no bairro Parque São Vicente, na mesma cidade.

Os policiais do 2º Distrito Policial de Praia Grande capturaram o foragido e o levaram até a delegacia, e na sequência, ele foi encaminhado ao cárcere. As investigações continuam para localizar e prender o último envolvido no crime.

Fonte: G1 Santos