Início Notícias Funcionária é baleada por criminosos em relojoaria de shopping de São Vicente

Funcionária é baleada por criminosos em relojoaria de shopping de São Vicente

Foto: São Vicente Mil Grau

Na noite deste domingo (13), quatro bandidos armados entraram na Relojoaria a Suissa, no Brisamar Shopping, em São Vicente, na Baixada Santista. Durante o assalto, uma funcionária foi atingida por um tiro de arma de fogo. O disparo aconteceu quando os criminosos roubavam a sala-cofre da loja, após o disparo, os bandidos se assustaram e fugiram.

A ação foi registrada por câmeras de monitoramento. Nas imagens, é possível ver um dos bandidos na porta, bloqueando o campo de visão de quem está fora e impedindo a saída dos clientes, enquanto um comparsa obriga a funcionária a pegar produtos da vitrine para guardar em uma bolsa.

Ao mesmo tempo, dentro da sala-cofre, estão três funcionários e um criminoso armado. Foi esse quem efetuou o disparo, aparentemente sem intenção, mas que atingiu a profissional que estava agachada. Depois do tiro os quatro fugiram.

Foto: Reprodução

Segundo o namorado da vítima, Jonatas Bastos, a bala acertou o braço, entrou pela região da cintura e se alojou no glúteo direito. Ela foi socorrida ao Hospital Municipal de São Vicente, o antigo Crei.

O tiro ocorreu pouco tempo depois de outro bandido ter entrado na sala para ajudar com o roubo. Depois do tiro os quatro fugiram.

O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

Fonte: G1 Santos