Início Notícias Homem é preso após matar e ocultar o corpo da própria esposa...

Homem é preso após matar e ocultar o corpo da própria esposa em Bertioga

Foto: Arquivo pessoal

Um homem de 51 anos foi preso em flagrante suspeito de matar e ocultar o corpo da própria esposa. Dias antes da prisão, ele havia registrado um boletim de ocorrência afirmando que a esposa Luana Scongelo de 45 anos, havia desaparecido.

Na tarde desta terça-feira (29), o corpo de Luana foi encontrado preso entre os galhos na beira de um rio, às margens da rodovia Manoel Hipolito do Rego. Provavelmente a vítima estava enterrada nas margens acima do rio. Porém, por conta das fortes chuvas, o corpo teria sido arrastado pelas águas, ficando preso aos galhos.

Por conta das informações contraditórias sobre o motivo do desaparecimento da esposa, os investigadores foram até a casa do casal. Chegando à residência, os agentes encontram vestígios de sangue no meio do terreno, em uma mesa, no vaso sanitário e no tanque.

O homem confessou ter matado a companheira após uma discussão. Segundo ele, ela queria sair de casa para morar com outro homem. Ele informou também que a briga se estendeu até o lado de fora da casa, na beira do rio, onde ele golpeou a vítima quatro vezes com socos na cabeça, deixando-a caída no local.

Após as confissões, os policiais apreenderam as ferramentas que teriam sido usadas para ocultar o corpo da vítima. O homem foi encaminhado à delegacia e preso em flagrante pelo crime de feminicídio e ocultação de cadáver, sendo responsável por matar a própria esposa, segundo a Polícia Civil.

Fonte: G1 Santos