Início Notícias Praia Grande abre vagas para curso gratuito de bolos confeitados

Praia Grande abre vagas para curso gratuito de bolos confeitados

Foto: Ilustrativa

A Prefeitura de Praia Grande abriu 32 vagas para o curso de Bolos Confeitados. A previsão é que o curso comece no dia 16 de janeiro, com aulas dividas em duas turmas, 16 alunos no período da manhã e 16 no período da tarde. A aulas acontecerá na unidade do Programa de Integração e Cidadania (PIC) Melvi. A qualificação é gratuita e faz parte do programa ‘Qualifica PG’.

os interessados precisam residir em Praia Grande, ter 16 anos completos ou mais. A pré-inscrição segue aberta até o dia 12 de janeiro, por meio do site da Prefeitura na aba ‘Qualifica PG’.

A inscrição também poderá ser realizada presencialmente pelo candidato. Para isso, é necessário que o interessado esteja em posse do RG e CPF e se dirija até a sede da Seai ou no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

A Seai fica na Avenida Ministro Marcos Freire, n° 6.650, no Bairro Quietude. Já a unidade do PAT fica localizada ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová.

Fonte: G1 Santos