Início Notícias Empresária adolescente vende quase 2 mil peças de roupas em 8 horas...

Empresária adolescente vende quase 2 mil peças de roupas em 8 horas de live em São Vicente, SP

Foto: Arquivo Pessoal

A jovem empresária de sucesso Nicolly Esteves de 16 anos, decidiu fazer uma live (transmissão de vídeo e áudio ao vivo), com o intuito de conseguir dinheiro para trazer uma nova coleção para a sua loja de roupas, localizada na Área Continental de São Vicente, na Baixada Santista.

Durante oito horas seguidas ao vivo para as suas clientes, Nicolly vendeu quase duas mil peças, que após serem entregues, deixaram o estabelecimento vazio. mais de 300 pessoas assistiram e interagiram o tempo todo. Se me perguntarem como eu consegui segurar esse povo todo, nem eu sei explicar”, afirmou.

Essa é a segunda live que ela fez, sendo que a primeira foi durante a pandemia. No entanto, ela afirmou que não entende absolutamente nada sobre marketing e a divulgação foi feita em cima da hora, por meio de uma postagem nas redes sociais.

Após o vídeo ao vivo, com a ajuda dos seus pais e de uma amiga, a adolescente precisou de três dias para conseguir entrar em contato com todas as clientes e entregar os pedidos. Além da Baixada Santista, pessoas de todo o Brasil entraram e compraram na live.

Fonte: G1 Santos